R$ 11 milhões

Governo e Prefeitura de Tarauacá alinham ações para ruas da cidade

Na manhã desta sexta-feira, 24, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente, Petronio Antunes, recebeu em seu gabinete a visita de cortesia da prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia Nery, acompanhada do deputado federal, Jesus Sérgio de Menezes.

Foto: Luy Andriel/Deracre

Na ocasião, Petronio Antunes cumprimentou cordialmente as autoridades e aproveitou para ressaltar a parceria do Estado com a prefeitura na execução de obras de infraestrutura no município.

“Essa união tem garantido bons frutos e estamos reunidos para alinhar mais ações para Tarauacá, e o Deracre e a prefeitura caminhem juntos na intensificação dos serviços e obras em andamento na cidade”, destacou o presidente do Deracre.

De acordo com a prefeita Lucinéia: “Estamos nos antecipando para que nossas equipes trabalhem juntas na recuperação dos ramais de Tarauacá e quem ganha com esses trabalhos é a população”.

Na reunião, o deputado federal Jesus Sérgio ressaltou a importância da destinação de recursos para o Estado e da parceria que tem levado mais infraestrutura para Tarauacá.

“Realizamos na semana passada a assinatura da ordem de serviço para construção do novo acesso da cidade e obras de pavimentação de ruas, são mais de R$ 11 milhões destinados para o Estado por meio do Deracre para a Prefeitura de Tarauacá construir uma cidade cada dia melhor”, afirmou Jesus Sérgio.