Governo e Prefeitura de Senador Guiomard trabalham na recuperação do ramal do BEC

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a prefeitura de Senador Guiomard, tem trabalhado no melhoramento do ramal do BEC, no município.

Parceria tem garantido execução dos serviços. Foto: cedida

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a parceria tem garantido melhorias nos ramais de Senador Guiomard.

“Nosso trabalho tem continuado de inverno a verão nos ramais, e o Deracre junto com a prefeitura tem intensificado a cada dia os serviços nos ramais como forma de aproveitar ao máximo o verão para contemplar o maior número de produtores possíveis”, disse Petronio Antunes.

A equipe de ramais da prefeitura e do Deracre atua no melhoramento da estrada vicinal do BEC, com serviços de pavimentação, reestruturação do ramal, limpeza e estabilização do ramal.

Equipes atuam em conjunto nos serviços. Foto: cedida

Rosana Gomes, prefeita de Senador Guiomard, ressaltou a importância da parceria e do planejamento das ações executadas em 2021 na definição de prioridades.
“Nossa equipe em parceria com o governo do estado, por meio do Deracre fez um excelente trabalho, isso me leva a crer que podemos chegar mais longe esse ano. Minha meta é aproveitar o máximo possível o verão e melhorar a vida do homem do campo com as maquinas trabalhando”, disse a prefeita.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter