Governo e prefeitura de Mâncio Lima firmam parceria para melhoria em ramais

Convênio foi assinado entre o governador Tião Viana e o prefeito Isaac Lima (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Para fortalecer a produção familiar e garantir o acesso às vias nas áreas rurais, o governo do Estado firmou na tarde da terça-feira, 6, convênio com a prefeitura de Mâncio Lima visando a melhoria dos ramais do município. O acordo foi assinado entre o governador Tião Viana e o prefeito da cidade, Isaac Lima.

Também participaram da assinatura a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, e o deputado estadual Jonas Lima.

“O convênio vai permitir que seja feita a compra de combustível e peças de máquinas que serão utilizadas para serviço de limpeza e recuperação de vias. Isso foi possível graças a uma emenda do deputado estadual Jonas Lima”, detalhou Isaac Lima.

A cessão de combustíveis será feita por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).

“Essa ajuda será importante para o início de trabalho no verão amazônico. A prioridade serão os ramais que têm escoamento de produção”, informou o prefeito.

O deputado estadual Jonas Lima ressaltou que tem trabalhado fortalecendo as ações de governo. “Isso vai ser muito benéfico para este momento de crise que o país atravessa”, pontua o parlamentar.

Jonas Lima lembrou que a região do Vale do Juruá recebe, na gestão de Tião Viana, incentivos constantes por parte do governo para fomentar as cadeias produtivas como, por exemplo, a piscicultura.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter