Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó executa operação tapa-buraco no Residencial Açaí, no Bairro Cohab.

Parceria marca um novo momento na infraestrutura de Feijó. Foto: Ascom/Deracre

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“Estamos com o Deracre, trabalhando para garantir melhorias para as ruas da cidade, no intuito de levar mais trafegabilidade para a população”, destaca o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva.

Deracre leva serviços para as ruas da cidade. Foto: Ascom/Deracre

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“É a continuidade de um trabalho que fortalece a infraestrutura da cidade”, destacou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.