O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, executou na terça-feira, 3, uma operação tapa-buraco na Rua Getúlio Vargas, no centro de Feijó.
“Essa operação realizada em parceria com a Prefeitura de Feijó tem por objetivo melhorar o tráfego das ruas com a retirada de pontos mais críticos e deve se estender por mais avenidas e corredores que ligam os bairros à região central da cidade”, destaca o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva.
Os agentes técnicos trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.
“É uma determinação do governador Gladson Cameli em garantir a trafegabilidade nas ruas de Feijó e, em parceria com a prefeitura, tem fortalecido a execução dos serviços, bem como tem levado melhorias para as famílias”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.
Em ritmo acelerado, as equipes do Deracre e da prefeitura devem ampliar a execução dos serviços de tapa-buraco nas ruas da cidade. A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas.
“Nossos agentes tem trabalhado incansavelmente para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que passam por aqui diariamente, e esse trabalho deve gerar mais conforto para a população de Feijó”, destacou o gerente da Regional Tarauacá-Envira, André Correia.
De acordo com o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, a parceria com o governo do Estado, por meio do Deracre, tem levado a operação tapa-buraco para as ruas do município e melhorado as condições de tráfego das famílias.
“É uma parceria firmada com governo do Estado para garantir que a manutenção nas ruas da cidade seja realizada e significa uma atenção aos pedidos da população”, disse o prefeito.
O Deracre segue com seus trabalhos, visando garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.