Governo e Prefeitura de Feijó trabalham em operação tapa-buraco na Avenida Marechal Deodoro

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, executou uma operação tapa-buraco na Avenida Marechal Deodoro, no centro de Feijó.

Operação tapa-buraco deve beneficiar mais bairros da cidade. Foto: Ascom/Deracre

“Graças à parceria entre prefeitura e Estado, mais uma avenida de Feijó vem recebendo os serviços de tapa-buraco”, destaca o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva.

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É a garantia de mais trafegabilidade para a população e melhorias para as ruas da cidade”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Serviços do Deracre garantem mais trafegabilidade nas ruas de Feijó. Foto: Ascom/Deracre

Os trabalhos do Deracre seguem por todo o estado e objetivam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre e garantir mais segurança para motoristas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter