Governo e Prefeitura de Capixaba levam melhorias para PA São Gabriel

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) em parceria com a Prefeitura de Capixaba realizaram serviços de manutenção e conservação no Projeto de Assentamento São Gabriel, no município.

Máquinas atuam em melhorias da estrada. Foto: Ascom/Deracre

Os técnicos da autarquia atuaram no melhoramento de dezoito quilômetros da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização do ramal.

“Parceria que tem levado melhorias para os produtores rurais de Capixaba e esse trabalho tem sido realizado no intuito de garantir mais segurança para os alunos que necessitam do transporte para ir à escola”, enfatizou o diretor de Desenvolvimento Regional, Tony Roque.

Serviços são realizados em parceria com a prefeitura de Capixaba. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a autarquia em Capixaba tem atuado para que as famílias continuem tendo acesso.

“Mais uma solicitação da comunidade atendida pelo governador Gladson Cameli e executada pelo Deracre, que deve garantir a trafegabilidade dos produtores rurais dessa região”, afirmou o presidente.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter