parceria

Governo e Prefeitura de Capixaba garantem melhorias em 40 quilômetros de ramais

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Capixaba, tem trabalhado na recuperação das estradas vicinais. A destinação do maquinário pela chefia estadual possibilitou a marca de 40 km de ramais recuperados.

Agentes da autarquia atuam no melhoramento de ramal. Foto: cedida

Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o acordo fortalece o Estado e garante o acesso das famílias de Capixaba.

“Com a chegada do verão, os serviços estão sendo intensificados e, em pouco tempo, essa parceria tem garantido o melhoramento de mais de 40 km em estradas vicinais”, destacou o presidente.

Manoel Maia, prefeito de Capixaba, tem acompanhado de perto a execução dos serviços e agradeceu a parceria.

“Nossa intenção é levar trafegabilidade a todos os ramais do nosso município. Sabemos que não dá para fazer tudo de uma só vez, mas com a parceria do governo do Estado e apoio da comunidade, enfrentando sol e chuva, vamos avançando nos trabalhos, porque o importante é oferecer a dignidade que o povo da zona rural merece”, disse o prefeito.

Famílias que necessitam de mais trafegabilidade para realizar o escoamento da produção. Foto: cedida

De acordo o secretário de Obras da Prefeitura de Capixaba, Billy John, esse resultado é fruto do trabalho da equipe de ramais e significa um avanço para quem necessita de melhorias nas estradas vicinais do município.

Nesta semana, a equipe iniciou os trabalhos de recuperação nos ramais Campo Esperança e Zaqueu Machado, com serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização.

As ações do departamento continuam e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.