Governo e Prefeitura de Assis Brasil iniciam recuperação da Rua João José do Bonfim

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), em parceria com a Prefeitura de Assis Brasil, iniciou na última quinta-feira, 2, no bairro Bela Vista, as obras de pavimentação asfáltica na Rua João José do Bonfim, primeira via secundária da rua de acesso principal ao município.

As parcerias entre o governo e as prefeituras realizam obras de infraestrutura para desenvolver as cidades e melhorar a vida das pessoas. Foto: Prefeitura de Assis Brasil

A ação também se desenvolve por solicitação do Ministério Público do Acre (MPAC), que irá inaugurar seu novo prédio no local e quer garantir atendimento digno à população.

“Para oferecer apoio às pessoas que mais precisam, o procurador-geral de Justiça do MPAC, Danilo Lovisaro, solicitou que fizéssemos, junto à prefeitura local, essa intervenção, para melhorar o acesso e a trafegabilidade na via”, relata o titular da pasta de Obras Públicas, Cirleudo Alencar.

As ações de infraestrutura fomentam a economia e geram trabalho e renda que valorizam a mão de obra local. Foto: Prefeitura de Assis Brasil

De acordo com o relatório da engenheira fiscal da obra, Raissa da Silva, as melhorias estão sendo realizadas atendendo à necessidade de cada segmento da via.

“Nesta obra há a execução de três tipos diferentes de serviço. Em um trecho de 240 metros, há pavimentação de tijolo maciço, em outros 200 metros, recomposição da base e sub-base do pavimento, e na terceira há operação de tapa-buraco e uniformização do pavimento”, explica.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest