Governo e Conselho de Habitação se reúnem para encaminhar recursos

 

O fundo e investimento com mais de 1,9 milhões (Foto: Alexandre Noronha/Secom)
O fundo e investimento contam com mais de 1,9 milhões (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Com o objetivo de debater a utilização dos recursos do Fundo Estadual de Habitação, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Habitação (Sehab), realizou na manhã de sexta-feira, 25, a 29ª Reunião do Conselho Estadual de Habitação (CEH).

A pauta principal do encontro foram as reformas e reparos das unidades habitacionais realizadas pelo estado, recuperação da infraestrutura dos loteamentos e mapeamento das áreas de risco pós-alagação.

Após apresentados, os tópicos passam pela aprovação do conselho para o início das operações. Atualmente, o fundo conta com um investimento de mais de 1,9 milhão de reais.

Segundo o gestor da Sehab, Jamyl Asfury, os conselheiros desenvolvem juntos as metas de trabalho, dando mais transparência ao que será executado. “Essa é uma determinação do governador Tião Viana de levar o máximo de transparência possível e, principalmente, realizar o encontro com os corpos representativos da sociedade, para que então, as demandas sejam colocadas em prática”, diz.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter