Governo do Estado lança processo seletivo para o cargo de mediador de aprendizagem do Ieptec

O governo do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), publicou no Diário Oficial do Acre (DOE) desta quarta-feira, 30, a abertura de processo seletivo para candidatos a vagas de mediador de aprendizagem bolsista/horista. Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas.

Unidade central do Ieptec, em Rio Branco. Foto: Assessoria Ieptec

Os profissionais selecionados atuarão com mediação em sala de aula, em cursos ofertados nas unidades dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica (Cepts) da Rede Ieptec, nos municípios de Acrelândia, Capixaba, Brasileia, Bujari, Feijó, Plácido de Castro e Rio Branco.

Os requisitos básicos para participar, a depender da área pretendida, são: ensino médio com curso técnico ou ensino superior.

O processo seletivo contempla profissionais das seguintes áreas: Engenharia Agronômica ou Geoprocessamento ou Engenharia Florestal; Agropecuária ou Medicina Veterinária ou Técnico em Agropecuária; Farmácia ou Biomedicina; Administração ou Recursos Humanos; Pedagogia; Técnico em Refrigeração e Climatização.

Quanto à remuneração, o mediador de aprendizagem horista que for atuar na zona urbana receberá R$ 28,00 (hora-aula), enquanto o mediador de aprendizagem horista que for atuar na zona rural vai receber R$ 30,00 (hora-aula).

A seleção será realizada em fase única por análise curricular e documental, em caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições devem ser realizadas de forma online de quarta-feira, 30, a sexta, 1º , pelo e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Para ter mais informações sobre o certame e ter acesso a ficha de inscrição e demais anexos para preenchimento, o candidato deve entrar no portal do Ieptec: ead.ieptec.ac.gov.br. Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest