O governador Gladson Cameli e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, vistoriaram a execução de obras na área de infraestrutura, que estão sendo executadas no segundo maior município acreano. Nesta quinta-feira, 12, os gestores acompanharam uma das frentes de serviço, no bairro Floresta, e ainda aproveitaram a oportunidade para dialogar com os moradores.

Nesta quinta-feira, 12, o governador Gladson Cameli e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, vistoriaram obras executadas pelo governo e prefeitura, por meio de parceira. Foto: Diego Gurgel/Secom

Somente em contrapartida do Estado, o investimento é de R$ 5 milhões, por meio da Operação Apoio. Os recursos estão sendo utilizados na limpeza, tendo como principal objetivo eliminar potenciais focos do mosquito transmissor da dengue, além da reconstrução de vias urbanas. Já na zona rural, o governo trabalha na terraplanagem de 135 quilômetros de ramais. Mais dignidade para quem vive na cidade e garantia do escoamento da produção para a população do campo.

A administração de Gladson Cameli tem feito um esforço significativo para melhorar a vida dos acreanos. Por onde passa, o chefe de Executivo carrega o discurso de união entre as instituições como fundamental para o verdadeiro desenvolvimento social e econômico do estado.

Governador Gladson Cameli tem trabalho arduamente em prol de um estado com mais oportunidades para todos. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Aqui está mais uma prova de que trabalhando juntos podemos muito mais. Sozinhos, Estado ou prefeitura não conseguem fazer tudo. Desde o início da nossa gestão, temos feito parcerias com os 22 municípios. O prefeito Zequinha Lima está de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando em Cruzeiro do Sul. E é essa a mensagem de união que estamos passando para os moradores nesta visita”, argumentou Cameli.

Com o fim do período das chuvas, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul avança com a Operação Verão em diversos bairros da cidade e comunidades mais afastadas. De acordo com Zequinha Lima, o apoio dado pelo governo tem possibilitado beneficiar a população cruzeirense com diversos investimentos.

Prefeito Zequinha Lima destacou que parceria com o governo do Estado tem beneficiado a população de Cruzeiro do Sul. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Essa é uma parceria que não tem limite territorial ou institucional e que ocorre em todas as áreas, não se limitando somente à infraestrutura. O governo tem se mostrado muito presente em nosso município e quem mais ganha com isso é a sociedade, que tanto precisa do poder público”, frisou.

Dulcilene de Araújo mora na Rua Santa Catarina, uma das vias beneficiadas com ações de limpeza e pavimentação. Ela teve a honra de receber a visita do governador e do prefeito em sua residência. Após 13 anos de muitos transtornos, a dona de casa agradeceu pelos investimentos realizados e comentou sobre a nova realidade do bairro Floresta.

Dulcilene Araújo recebeu o governador Gladson Cameli e o prefeito Zequinha Lima em sua casa. Moradora há 13 anos do bairro Floresta, ela agradeceu pelos investimentos realizados na comunidade. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Estou muito feliz por essa obra e o nosso bairro só tem a agradecer por tudo o que está acontecendo. No inverno, essa rua fica muito ruim para andar e a gente vivia caindo na ladeira. O nosso maior sonho era ver o asfalto chegar aqui e estamos vendo isso acontecer”, comemorou.