Governo do Estado dá continuidade à manutenção de ramais

Em nova ação na Zona Rural do Município de Senador Guiomard, o Governo do Estado do Acre, por meio Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), juntamente com a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa) e a comunidade estão realizando uma parceria para melhoramento do Programa de desenvolvimento Sustentável (PDS) Bonal.

Governo do Estado do Acre está realizando uma parceria para melhoramento do Programa de desenvolvimento Sustentável (PDS) Bonal Foto: Cedida

O diretor de Desenvolvimento Regional do Deracre Tony da Rocha Roque, informa que o compromisso do estado com a atuação das suas instituições é a promoção do direito de ir e vir, mas também a expansão do agronegócio, garantindo o escoamento da produção do nosso Estado. Roque afirmou que inicialmente o compromisso é com o melhoramento de doze quilômetros de ramal.

Compromisso nesse primeiro momento é com o melhoramento de doze quilômetros de ramal. Foto: Cedida.

“A atuação do Deracre há mais de dois anos tem sido por demais positiva, principalmente porque o órgão atua em várias frentes de serviços em quase cem por cento do municípios, retomando um trabalho que ficou ausente no campo por muito tempo, enfatizou o diretor.

O diretor destacou ainda que os ramais a serem trabalhados nessa parceria com a Sepa são: Ramal da Sede, 2 KM; Ramal do Retiro que serão 5 KM; Ramal Morada Nova que serão 5 km.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter