Governo do Estado anuncia programação da Semana do Servidor

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público, e em homenagem a todos os servidores do Estado, o governo do Acre preparou uma série de atividades.

Este ano a Semana do Servidor será realizada nos dias 18 e 23 de outubro em Cruzeiro do Sul, e de 24 a 28 de outubro em Rio Branco, com uma programação variada de entretenimento e lazer.

A programação em Cruzeiro do Sul, dia 18, começa com uma palestra do renomado conferencista Roberto Shinyashiki, no Teatro dos Náuas. A expectativa é que cerca de 400 pessoas participem. O evento será transmitido para todo o estado pelo canal Notícias do Acre no YouTube, e as inscrições para participar presencialmente podem ser feitas através do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/NA==. Lembrando que cada servidor inscrito pode levar um acompanhante sem que haja a necessidade de inscrição deste.

No domingo, 23, será realizada a 1ª edição da Corrida do Servidor em Cruzeiro do Sul, com público estimado de 300 participantes, organizada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Divida em dois percursos, as inscrições podem ser feitas através do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/OA== para os participantes do percurso de 5k e para quem deseja realizar o percurso de 10k basta se inscrever por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/Ng==

 

A abertura da programação em Cruzeiro do Sul, dia 17, começa com palestra do renomado conferencista Roberto Shinyashiki, no Teatro dos Náuas. Foto: cedida

A partir do dia 24, a programação se desenvolve na capital acreana, iniciando-se com um culto ecumênico, onde a fé e a religiosidade brindam a semana de comemoração. Realização do governo do Acre, em parceria com a Seplag, o culto será realizado no auditório da Biblioteca Pública, no Centro.

A programação continua no dia 25 com Rossandro Klinjey, palestrante, escritor e psicólogo. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. O encontro será no Teatro Universitário da Ufac às 18h, as inscrições para participar da palestra presencialmente pode ser feiras por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/NQ==. E assim como em Cruzeiro do Sul, o servidor que se inscrever para participar da Palestra de Rossandro klinjey, em Rio Branco, tem a vaga de um acompanhante garantida.

Dia 27, quinta-feira, será realizada a live Show do Servidor, com participação dos servidores e bandas locais. Realizado pela Seplag e Fundação Elias Mansour (FEM), o Cine Teatro Recreio será o palco da atração. É estimada a participação de 140 pessoas, além de ser transmitida ao vivo pelo canal Notícias do Acre no Youtube.

A programação continua no dia 25 com Rossandro Klinjey, palestrante, escritor e psicólogo. Foto: cedida

E para encerrar a programação da Semana do Servidor, planejada com carinho pela gestão, a IX Edição da Corrida do Servidor será no dia 28 de outubro e terá como ponto de partida o Palácio Rio Branco. Serão disponibilizadas 450 vagas, e os interessados poderão se inscrever pelo endereço http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/Nw==. A retirada dos kits da corrida será dia 27 de outubro, das 9h às 19h no endereço: Acre Running Store, localizada na Prime Academia, que está situada Rua Jambo, n° 76 – Bairro Morada do Sol (próximo ao Quartel do CBMAC).

A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Confira a programação completa no site: www.agencia.ac.gov.br, nas redes sociais da @seplag.ac.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter