Governo do Acre realiza show do padre Antônio Maria em Xapuri

Programação faz parte dos festejos de São Sebastião. O sacerdote vai interpretar canções que trazem mensagens de alegria e fé

padre_2.jpg

Governo do Acre realiza grande show do padre Antônio Maria para os festejos de São Sebastião em Xapuri

A história da festa de São Sebastião se confunde com a própria história de Xapuri. Este ano, a celebração, que completa 109 anos, reúne muita fé e devoção ao santo padroeiro do município. Para celebrar a data, o governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Xapuri, preparou uma programação de atividades que inclui o show com o padre Antonio Maria. A apresentação acontecerá num palco montado na praça da Igreja de São Sebastião, às 20 horas, logo depois da procissão.

Padre Antonio Maria será acompanhado por uma banda composta por oito músicos. Com mais de 30 anos de dedicação aos ensinamentos da Palavra de Deus, o religioso faz da música um instrumento que revela um trabalho engajado com a missão de pregar o Evangelho.

No show, o padre vai apresentar canções que trazem mensagens de alegria, paz e amor, composições que retratam a fé em Deus, características de sua obra. Ele interpretará o repertório do seu 16º CD, intitulado Prisioneiro do Amor, que reúne 14 faixas e traz participações especiais de Fernando & Sorocaba, Elba Ramalho, Tânia Mara e a cantora católica Eliana Ribeiro.

Nesse trabalho, um dos destaques é  a canção "Com a Tua Mão", de Nicodemos Costa.

O repertório de Prisioneiro do Amor traz ainda a faixa "Nossa Senhora da Berlinda", letra e música do padre Antonio Maria, composta em 1987 para a Virgem de Nazaré.

Outras canções compõem o show, como "Jesus Salvador", conhecida na voz de Roberto Carlos. “Na juventude meus ídolos eram os da Jovem Guarda, e Roberto Carlos já tinha seu trono no meu coração de jovem”, comenta. Para completar o rico repertório, "Peregrina do Amor", composta em parceria com a compositora Fátima Leão.

O show que traz todo o repertório de Prisioneiro do Amor é um presente à família acreana e revela uma obra que exalta o amor por meio de belas canções.