Governo do Acre publica convocação para avaliação de títulos do concurso da Polícia Militar

Por Ingrid Andrade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Polícia Militar (PMAC), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 9, a convocação para a avaliação de títulos do concurso público para provimento de vagas de aluno oficial combatente e segundo-tenente estagiário de saúde da PMAC, conforme o Edital Nº 001 Sead/PMAC, de 25 de maio de 2023.

Os convocados são os 183 candidatos aprovados na prova objetiva. Confira a lista completa: Edital nº 009 – PMAC – Convocação para a prova de títulos – 06-10-2023.pdf

Serão analisados os títulos apenas dos candidatos aprovados conforme o resultado preliminar da redação, mesmo que convocados para a etapa da Avaliação de Títulos.

A Avaliação de Títulos é de caráter exclusivamente classificatório, valendo no máximo cinco pontos, acrescentados no cálculo da pontuação final. Caso o candidato não possua títulos ou não apresente, não será eliminado.

Os títulos para análise deverão ser enviados (imagem da frente e verso do documento original) em link específico, que será disponibilizado no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmac23 das 10h do dia 16 de outubro até às 14h do dia 23 de outubro de 2023. O candidato deverá observar as demais orientações contidas no link de inscrição para efetuar o envio da documentação.

Para obter mais informações referentes a esse concurso público, o candidato poderá entrar em contato, por meio do telefone 0800 283 4628, ou, do e-mail concursopmac23@fgv.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter