Governo do Acre prestigia 9ª edição do Rondônia Rural Show

O governo do Acre,  por meio da Secretaria de Produção e Agronegócio (Sepa), participou da 9ª edição do Rondônia Rural Show e Rondoleite que buscou fomentar o agronegócio na região Norte, nos dias 23 a 28 de maio. O evento foi realizado no Centro Tecnológico Vandeci Rack, no município de Ji-Paraná.

Abertura do Rural Show em Rondônia. Foto: cedida

“Representamos o Acre no evento a convite do governador de Rondônia, Marcos Santos. Esse intercâmbio entre os estados é importante para fortalecer as boas relações e, na oportunidade, visitamos os estandes e demais locais da feira”, disse o titular da Sepa, Edivan Azevedo.

Expositores, secretário Edivan Azevedo e governador Marcos Santos. Foto: cedida

O gestor ainda destaca que foi feito um convite para que os expositores e o público de toda Rondônia visitem a Expoacre no final de julho.

A exposição também destacou o fortalecimento das cadeias produtivas por meio do uso das novas tecnologias no campo, que é constituído por produtores rurais. Além disso, a festividade evidenciou a atuação  das Mulheres do Agro, tendo em vista que, o público feminino tem um papel relevante na contribuição do setor.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter