visita institucional

Governo do Acre homenageia presidente da Confederação Nacional do Comércio

Cumprindo agenda no Acre, o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, foi recebido nesta terça-feira, 18, pelo governador Gladson Cameli, no Palácio Rio Branco, na capital.

Governador recebeu presidente da CNC e comitiva nesta terça-feira, 18. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Durante a visita institucional, que foi acompanhada por uma comitiva do Sistema Comércio, o governante acreano apresentou as instalações e o museu que funciona no prédio e contou parte da história local.

Cameli homenageou José Roberto Tadros durante o encontro. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Gladson Cameli aproveitou a oportunidade para homenagear Tadros. “É uma honra para o governo do Estado poder homenagear este grande empresário e presidente da CNC. Por toda sua trajetória, José Roberto Tadros possui relevantes serviços prestados à sociedade e é merecedor deste reconhecimento”, disse o chefe de Estado.

Tadros agradeceu a condecoração. “A história da minha família está no Acre e, por isso, me sinto extremamente feliz com essa honraria”, declarou o presidente, que é amazonense.

Reunião também fortaleceu a parceria entre Estado e Sistema Fecomércio. Foto: Marcos Vicentti/Secom

O presidente da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio-AC), Leandro Domingos, destacou o fortalecimento de parcerias entre a instituição e governo do Estado. “Propusemos neste encontro, inclusive, a assinatura de um convênio de capacitação e formação profissional a todos os municípios do estado”, afirmou.

Participaram da reunião os secretários de Governo, Alysson Bestene; da Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanipal Mesquita; e de Comunicação, Nayara Lessa; o vice-presidente da Fecomércio-AC, Marcos Lameira; os presidentes da Fecomércio-DF, José Aparecido; da Fecomércio-AL, Nilo Italo; da Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto; do presidente Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn; e do vice-presidente da Fecomércio-AM, Paulo Tadros.