Por Ingrid Andrade
Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 23, o governo do Acre divulgou, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Saúde (Sesacre), o resultado preliminar dos pedidos de isenção de taxa de inscrição, conforme Edital n.º 001/2024 – Sead/Sesacre, de 9 de janeiro de 2024.
O resultado da análise encontra-se no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF): www.ibfc.org.br, na aba Situação da Inscrição e Correção Cadastral ou no link “Resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção do pagamento do valor de inscrição”.
Sobre os recursos, o candidato cujo requerimento de isenção de pagamento do valor de inscrição for indeferido, poderá interpor recurso no período das 8h do dia 24 de janeiro até as 15h do dia 25 de janeiro de 2024, por meio de link disponibilizado no site: www.ibfc.org.br, na aba Recursos.
O resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção será divulgado na aba Resultado do mesmo site, em 30 de janeiro de 2024.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o IBCF, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h.
Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas com a Sesacre, que estará à disposição para esclarecimentos, por meio do telefone (68) 3215-2621 ou com a Sead, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por meio do endereço eletrônico concursos.gov@gmail.com.