confira o edital

Governo divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Saúde

O governo do Acre, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Saúde (Sesacre), torna público o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para cargos efetivos da Saúde.

A lista com os nomes pode ser consultada a partir da página 26 da edição do Diário Oficial publicado nesta quarta-feira, 9, ordenada conforme o cargo, localidade, classificação preliminar, número de inscrição, nome do candidato e nota.

O prazo para interposição de recurso também já foi publicado conforme Edital n° 001/2022 Seplag/Sesacre, de 25 de junho de 2022. A opção estará disponível a partir das 8h desta quinta-feira, 10, às 15h, até o dia 11, por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na aba Recursos.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão obter informações gerais ao entrar em contato com a banca realizadora do certame, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC). O serviço de atendimento está disponível pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta, das 7h às 15h30, conforme horário local.

Confira o edital: Resultado preliminar da prova objetiva