fique atento

Governo divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação

Por Ingrid Andrade

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE) tornam público o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para cargos efetivos da Educação.

A lista com os nomes pode ser consultada a partir da página 12 da edição do Diário Oficial publicado nesta quarta-feira, 14, ordenada conforme o cargo, localidade, classificação preliminar, número de inscrição, nome do candidato e nota.

Caso necessário, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva no período das 8h do dia 16 de junho até as 15h do dia 19 de junho, por meio de link disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na aba Recursos. O resultado da análise dos recursos será divulgado no mesmo endereço eletrônico, na aba Resultados.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h, ou, por meio do e-mail: concurso@ibfc.org.br.

Confira o edital: Resultado preliminar da prova objetiva da Educação.pdf