edital

Governo divulga resultado final da investigação criminal e social para contratar profissionais de saúde do Iapen

O Governo do Estado do Acre divulgou, por meio do Diário Oficial desta quinta-feira, 10, as respostas aos pedidos de revisão e o resultado final da investigação criminal e social do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de nível médio e superior para o âmbito da atenção básica à saúde prisional. O edital nº 019 Seplag/Iapen torna pública a lista dos considerados aptos na investigação.

O processo seletivo tem o objetivo de garantir a continuidade do funcionamento da Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário de Rio Branco, de responsabilidade do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Os cargos pleiteados são os de técnico em enfermagem, microscopista, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, médico e nutricionista.

Profissionais atuarão na Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário de Rio Branco Foto: Elenilson Oliveira

A relação final dos candidatos considerados aptos na investigação criminal e social segue por ordem de cargo, inscrição e nome do candidato, em ordem alfabética. O edital informa que as respostas aos pedidos de revisão do resultado preliminar da investigação criminal e social estão disponíveis em link para consulta individual disponível no site www.ibade.org.br.

Os candidatos poderão obter informações referente ao Processo Seletivo Simplificado junto ao Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) pelos telefones (68) 3223-2257 ou 3223-9833, das 8 às 12h e também na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do endereço eletrônico: concursos.seplag@ac.gov.br.