Governo divulga resultado de avaliação biopsicossial do processo seletivo do Detran

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), torna público o edital nº 011 Seplag/Detran, de divulgação do resultado preliminar da avaliação biopsicossocial da deficiência referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para o Detran.

O edital completo, publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 25, pode ser acessado  por meio do endereço www.access.org.br/detran-ac. Os candidatos poderão interpor recursos ao resultado preliminar da avaliação biopsicossocial no prazo de dois dias úteis, a contar da divulgação do no Diário Oficial do Acre. Os interessados poderão obter informações gerais referentes ao processo seletivo simplificado pelo WhatsApp (21) 99701-3585, ou pelo e-mail contato@access.org.br.

O certame para o provimento temporário de profissionais dos níveis médio e superior para suprir as necessidades do Detran, é regido pelo Edital Seplag/Detran nº 01, publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 9 de julho de 2021.

Confira Edital

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter