Governo divulga respostas aos recursos e resultado final de processo seletivo para contratação de professores para a educação indigena

O governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), torna público as respostas aos recursos, e a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital SGA/SEE nº 001, de 27 de fevereiro de 2018, destinado à contratação temporária de professores para a Educação Indígena.

As respostas aos recursos interpostos contra o Resultado Provisório da Análise Curricular estão disponíveis, por escrito, para retirada nos núcleos de Coordenação Indígena da SEE. As relações dos candidatos que tiveram seus recursos indeferidos e deferidos são na seguinte ordem: cargo e nome do candidato em ordem alfabética.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado junto à Secretaria de Estado de Educação e Esporte, por meio do telefone (68) 3213-2331 ou ainda junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou no endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Confira a lista dos convocados

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter