Governo divulga respostas aos recursos e resultado final da Análise Curricular para o Iapen

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), em conjunto  e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), torna públicos as respostas aos recursos e o resultado final da Análise Curricular para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior.

As respostas aos recursos interpostos contra o Resultado Provisório da Análise Curricular estão disponíveis, por escrito, para retirada pessoal no Departamento de Recursos Humanos do Iapen.

A análise curricular é referente ao Edital SGA/IAPEN/ALTERNATIVAS n° 001, de 11 de abril de 2018, para a contratação de Assistente Social, Psicólogo, Assessor Jurídico, Auxiliar Administrativo e Recepcionista que irão trabalhar em Rio Branco.

Nesse mesmo contexto, o governo convoca também candidatos para a prova a prova oral, referente ao edital n° 001, de 11 de abril de 2018.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos de documentos originais de identificação, com antecedência mínima de 30 minutos, sob pena de serem remanejados para o último horário de atendimento do dia em que ele foi agendado.

A SGA e o Iapen não se responsabilizam por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da Prova Oral nem por danos neles causados.

>> Convocação para prova oral << 

>> Análise Curricular <<

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter