Governo divulga programação em alusão ao Mês da Mulher

Em alusão ao Mês da Mulher e com foco no fortalecimento de políticas públicas destinadas ao gênero feminino, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semulher) divulgou a relação de atividades que serão realizadas durante o mês.

As atividades se iniciaram nesta quarta-feira, 1º, com o lançamento da programação Mês da Mulher: Compromisso do Acre pelo Enfrentamento ao Feminicídio, posse da secretária da pasta e capacitação da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência de Rio Branco sobre a implantação do Programa Acolhe.

Programação Mês da Mulher: Compromisso do Acre pelo Enfrentamento ao Feminicídio. Foto: Franklin Costa/Seamd

“Precisamos integrar forças para o enfrentamento à violência contra a mulher e promover a cultura da paz. Reduzir os índices de feminicídio em nosso estado é um compromisso da nossa gestão”, ressaltou a diretora de Políticas para as Mulheres da Semulher, Francinete Barros.

A agenda integrada se estende até o dia 30 de março com capacitações, cursos e palestras, também em Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Acrelândia, Xapuri, Marechal Thaumaturgo, Jordão, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Capixaba e Epitaciolândia.

Confira a agenda completa

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter