Governo destina R$ 658 mil para manutenção de ramais em Manoel Urbano

Nesta quarta-feira, 1º, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente Petronio Antunes, e na presença do prefeito de Manoel Urbano, Raimundo Velozo, assinou convênio de R$ 658,8 mil para a execução dos serviços de melhoramento e manutenção de ramais.

Governo assina convênio com Prefeitura de Manoel Urbano. Foto: Luy Andriel

Petronio Antunes ressaltou a importância da parceria com o município para execução dos trabalhos, e também fez um reconhecimento ao trabalho do município.

“Temos trabalhado na manutenção do aeródromo e agora estamos apoiando a prefeitura nos ramais, que devem garantir mais trafegabilidade para as famílias que necessitam de mobilidade na zona rural”, destacou o presidente.

Presidente reafirmou compromisso do governador Gladson Cameli em atender comunidades rurais. Foto: Luy Andriel

Com a chegada do verão, a parceria firmada com Estado deve levar mais infraestrutura para o município. Os recursos serão utilizados para aquisição de combustível, locação de máquinas e contratação de empresa para execução das metas conforme plano de trabalho, no prazo de seis meses.

As ações nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado dando apoio as prefeituras na recuperação dos ramais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter