Governo dá posse a novo delegado da Polícia Civil

 

Novo delegado de polícia civil ira reforçar a segurança na região do Vale do Juruá (Foto: Pedro Paulo/Sesp)
Novo delegado de Polícia Civil irá reforçar a segurança na região do Vale do Juruá (Foto: Pedro Paulo/Sesp)

Em cerimônia no auditório da Secretaria de Polícia Civil nesta sexta-feira, 22, o governo do Estado deu posse a mais um delegado. Alex Naldo Batista da Silva, 47, vai reforçar as forças policiais em Cruzeiro do Sul.

Participaram do ato, além dos familiares do empossado, os secretários de Segurança, Emylson Farias, e de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, o diretor do Departamento de Polícia  da Capital e Interior, Nilton Boscaro, o corregedor-geral da Polícia Civil, Josemar Portes, e o presidente da Adepol, delegado Cleylton Videira dos Santos.

Alex Naldo assinou o termo de posse no início da manhã, prometendo defender o interesse da coletividade. “Eu escolhi trabalhar no Acre desde os anos 90, quando ingressei no Exército Brasileiro. Aqui constituí minha família. Vim para somar. A Secretaria de Estado de Polícia Civil pode contar comigo, e sobretudo a população de Cruzeiro do Sul. Nos pareceres da lei, irei atuar como servidor público, para o bem comum”, disse.

O secretário de segurança Emylson Farias disse que a posse do delegado Alex Naldo mostra o esforço do governador Tião Viana para fortalecer a Segurança Pública. “Tudo isso foi pensado para oferecer uma boa prestação de serviço à sociedade “, completou.

“Na verdade, estamos reforçando ainda mais a regional de polícia do Juruá. A Polícia Judiciária vai continuar cumprindo da melhor forma o seu papel junto à sociedade”, destacou Flávio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter