Governo convoca médicos aprovados em concurso simplificado

O governo do Acre, por meio das Secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Estado de Saúde (Sesacre), convoca os aprovados no processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de médicos.

As vagas, que tem por objetivo ampliar o serviço móvel de urgência e emergência e o serviço nas unidades de saúde, foram destinadas aos municípios de Jordão, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O edital de convocação encontra-se na seguinte sequência: cargo, município, classificação, nome do candidato em ordem alfabética e nota. Os convocados devem ficar atentos ao prazo de entrega da documentação, que se estende até 9 de maio, das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h.

Em Rio Branco a entrega dos documentos deverá ser feita na coordenação de lotação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), localizada na Rua Benjamin Constant, nº 830, Centro.

Já em Cruzeiro do Sul, os documentos deverão ser entregues na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, localizada na Rua Leopoldo de Bulhões, nº 216, no Bairro Alumínio.