O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA), de Habitação e Interesse Social (Sehab) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), divulgou nesta quinta-feira, 20, as respostas aos recursos, o resultado final e a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato dos Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior.
As respostas aos recursos, bem como o resultado final da entrevista com nível, cargo, nome do candidato em ordem de classificação e nota está disponível no Edital 007 Sehab e no Edital 008 Sejudh publicados no Diário Oficial.
Já o resultado final dos Processos Seletivos e a convocação para entrega de documentos e assinatura dos contratos com o nível, cargo, nome do candidato em ordem de classificação e nota podem ser acessados no Diário Oficial de 20 de julho no Editais 008 e 009 da Sehab e 009 e 010 da Sejudh.
Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 31 de julho, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas, na Sehab, localizada na Avenida das Acácias, Lote 1, Zona A, Distrito Industrial, Rio Branco. A assinatura do contrato ocorrerá no dia 1 de agosto, às 9 horas, na Biblioteca Pública.
Os candidatos convocados para o Processo Seletivo da Sejudh deverão comparecer até 31 de julho, na instituição, localizada na Rua Francisco Mangabeira, nº 37, Bosque, Rio Branco. A assinatura do contrato ocorrerá no mesmo endereço, no dia 1 de agosto, às 10 horas.
Para obter mais informações referentes a estes Processos Seletivos Simplificados, os candidatos podem entrar em contato com a Sejudh, por meio do telefone (68) 3215-2315, com a Sehab pelo telefone (68) 3229-1211 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.