Até dia 18

Governo convoca aprovados no concurso da Polícia Civil para entrega de documentos

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão e da Polícia Civil do Estado do Acre, publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 10, o edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso público para a inspeção médica, entrega de documentos e posse.

Ato de nomeação dos aprovados foi realizado na terça-feira no Palácio Rio Branco Foto: Neto Lucena/Secom

Serão contratados 67 novos delegados, agentes, escrivães e auxiliares de necropsia para a Polícia Civil do Acre, que reforçarão os quadros da instituição a partir dos próximos dias. Com a nomeação dos aprovados, cidades como Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Feijó, Plácido de Castro e Xapuri contarão com a presença constante de delegados.

Após obter os laudos médicos, os aprovados deverão comparecer à Junta Médica Oficial do Estado, até o dia 25 de junho de 2020, das 8 às 11h, na Unidade de Saúde Policlínica Tucumã, localizada na avenida Noroeste, Conjunto Tucumã, em Rio Branco.

De acordo com o edital, a entrega de documentos deverá ser agendada por telefone, no número (68) 3224-0977. E, na sequência, os candidatos deverão se apresentar no auditório da Polícia Civil, situado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 1.294, Bosque, em Rio Branco.

A posse dos novos servidores será realizada no dia 1º de julho, às 9 horas, no Palácio Rio Branco. Os candidatos poderão obter informações, por meio do número (68) 3224-0977 ou junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio do endereço eletrônico concursos.seplag@ac.gov.br.

Clique aqui para obter a relação dos documentos necessários.