Governo convoca aprovados em processo seletivo da Educação para entrega de documentos

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), torna público os editais Nº 010, Nº 022 Seplag/SEE/Regular e Nº 023 Seplag/SEE/Campo com convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor nível 2, para atender ao Ensino Regular, e para cadastro de reserva para eventual contratação temporária de professores para o Ensino Regular e Professores para o Ensino Fundamental e Médio do Programa de Educação do Campo. Os editais foram publicados nesta quinta-feira, 16.

Os candidatos devem apresentar os documentos listados nos editais até o dia 29 de dezembro de 2021, das 7h30min às 13h30min, nos endereços que constam em edital. E poderão obter informações referentes ao processo seletivo simplificado junto à SEE no telefone (68) 3213-2331 e também na Seplag por meio do endereço eletrônico: concursos.seplag@ac.gov.br

EDITAL Nº 010/SEPLAG/SEE/REGULAR

EDITAL Nº 022 SEPLAG/SEE/REGULAR

EDITAL Nº 023 SEPLAG/SEE/CAMPO

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter