Governo convoca aprovados em concurso

 SGA realiza convocação para inspeção médica e entrega de documentos

ESTADO DO ACRE

SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA 

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA 

EDITAL Nº 018/2011 – SGA/ESPECIALISTA, DE 31 DE MAIO DE 2011 

A SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA (SGA), considerando a homologação do Concurso Público, objeto do Edital nº. 049 de 13 de maio de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 10.294 de 14 de maio de 2010, do Edital nº. 062 de 14 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 10.316 de 16 de junho de 2010 e as nomeações através do Decreto nº. 1.988, de 27 de maio de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 10.559, de 30 de maio de 2011, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO para INSPEÇÃO MÉDICA e entrega de DOCUMENTOS dos candidatos aprovados e classificados, adiante relacionados: 

NÍVEL SUPERIOR 

ADMINISTRADOR – REGIÃO II

Gizellen Alves de Oliveira  

ADVOGADO AUTÁRQUICO – REGIÃO II

Izaias Gomes de Oliveira

Natalia Saab Martins da Silva

Horcades Hugues Uchoa Sena Junior

Liliane Carla Ferreira Hadad  

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – REGIÃO II

Helson da Silva Santana Ferreira

Paulo Bruno Farias Nery  

BIÓLOGO – REGIÃO II

Eric Koiti Motoyama

Brunno Kuhn Neto

Morel Cipriano de Bastos Netto

Nadir de Souza Dantas

Cassia Lopes Goncalves  

BIÓLOGO – REGIÃO V

Leandro Junior Baginski

Ana Francisca Dias de Negreiro

Januario Teixeira Mota  

CONTADOR – REGIÃO II

Lorien dos Santos Araújo  

ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO II

Suhelen de Souza Alves

Gabriel Ediu dos Santos Pereira

Jozangelo Fernandes da Cruz

Islana Souza de Oliveira

Thadeu da Silva Ramos

Divino Nunes Mesquita

Marcus Jefferson Ferreira da Silva

Juan Carlos Guerra da Silva

Samuel Almeida da Luz

Raul Vargas Torrico (PNE)  

ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO III

Jakson Domingos de Oliveira  

ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO IV

Marina Farias de Albuquerque  

ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO V

Jonathas Vasconcelos de Melo

Celiana Barbosa da Costa de Souza  

ENGENHEIRO CIVIL – REGIÃO II

Bruno Fabricio Freitas de Araujo

Fernando da Silva Souza

Frederico Zanin

Jacome da Silva Marinho  

ENGENHEIRO FLORESTAL – REGIÃO II

Ana Claudia Pupim

Fluvio de Sousa Mascarenhas

Flavia Dinah Rodrigues de Souza

Quelyson Souza de Lima

Raco Tanomaru Junior

Marinei Augusto Simões

Saine Leonam Kador Fortes

Andre Schatz Pellicciotti

Victor Melo Lima

Rafael Fernando Ferst Strapasson

Marky Lowell Rodrigues de Brito

Ana Paula Falcao Freire

Rogerio Magalhaes Ferreira

Julio Cesar de Negreiros Morais

Clarice Olivieira de Farias

Ana Paula da Silva Leite Souza  

ENGENHEIRO FLORESTAL – REGIÃO V

Marcos Antonio Otaviano de Moura  

ENGENHEIRO SANITARISTA – REGIÃO II

Fernanda de Araujo Russo Rodrigues

Bruno Nespoli Rodrigues

Uender Cantuaria de Souza  

GEÓGRAFO – REGIÃO II

Lucio Flavio Zancanela do Carmo

Paulo Reis Lima

Dermeson de Sousa Lima

Debora Teciana Bonazoni Sousa

Jose Maria Campos Prestes

Harryett Silva de Oliveira

Cristiane Batista Salgado

Atila de Araujo Magalhaes  

PEDAGOGO – REGIÃO II

Ester Hanan Farias  

NÍVEL MÉDIO 

TÉCNICO AGROFLORESTAL – REGIÃO I

Valdemir Manaita Pinheiro

Jose Paulo dos Santos Silva

Mario Jorge Nascimento dos Santos  

TÉCNICO AGROFLORESTAL – REGIÃO II

Deborah Vercoza da Silva

Vicente Silva de Carvalho

Antonio da Silva Lima

Josmario Santos Guimarães

Alan Junior da Silva Sousa

Fabio Monteiro de Farias

Antonio Nelcinede do Nascimento Dantas

Antonio Sousa dos

Marcos Vieira do Nascimento

Manoel Pereira de Lima

Jose Carlos Xavier de Melo

Evandro Araujo de Aquino  

TÉCNICO AGROFLORESTAL – REGIÃO V

Edivaldo Bezerra de Souza

Josue Torquato Lima Filho

Francisco Jonas Silva da Costa  

1. DOCUMENTAÇÃO

1.1 Para a entrega de documentos, os candidatos das Regiões I, II e III deverão comparecer nos dias 17, 20 e 21 de junho de 2011 e os candidatos das Regiões IV e V deverão comparecer no dia 21 de junho de 2011, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, nos seguintes endereços: Regiões Cidade Local Endereço I, II e III Rio Branco Auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública – Avenida Getúlio Vargas, nº 232 – 1º andar, Palácio das Secretarias, Centro. IV e V Cruzeiro do Sul – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação de Cruzeiro do Sul – Rua Djalma Dutra, nº 132, Centro

1.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada, acondicionada em envelope com o nome do candidato, cargo e região:

a) 2 (duas) fotos 3×4 recentes;

b) Carteira de Identidade (original) e 2 (duas) cópias;

c) CPF (original) e 2 (duas) cópias;

d) Título Eleitoral (original) e 2 (duas) cópias e Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral;

e) Certificado de Reservista (original) e 2 (duas) cópias;

f) PIS ou PASEP (original) e 2 (duas) cópias, no caso de já ter sido empregado;

g) Carteira de Trabalho (original) e 2 (duas) cópias (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);

h) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal;

i) Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Superior, requerido para o cargo, (original) e 2 (duas) cópias;

j) Registro no Conselho de Classe, para os cargos de nível superior, quando requerido para o exercício da profissão (original) e 2 (duas) cópias;

k) Certificado de curso de Técnico em Informática, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos, somente para o cargo de Técnico em Informática (original) e 2 (duas) cópias;

l) Certificado de curso de Técnico em Agropecuária, de Técnico Agrícola, de Técnico Florestal, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos, somente para o cargo de Técnico Agroflorestal (original) e 2 (duas) cópias;

m) Certidão de Nascimento ou Casamento (original) e 2 (duas) cópias;

n) Certidão de Nascimento dos filhos (original) e 2 (duas) cópias;

o) Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 2 (duas) cópias;

p) Comprovante de tipagem sanguínea (original);

q) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar;

r) Declaração que não foi demitido a bem do serviço público, no período de 5 (cinco) anos, nas esferas federal, estadual e municipal;

s) Declaração de Bens;

t) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública;

u) Declaração de Herdeiros;

v) Declaração de Dependentes;

w) Comprovante do número da Conta Corrente e da Agência do Banco do Brasil;

x) Atestado de sanidade e capacidade física e mental emitido pela Junta Médica do Estado do Acre (original). 

2. DOS EXAMES MÉDICOS

2.1 Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até  180 dias anteriores à sua realização.

2.1.1 Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;

2.1.2 Avaliação neurológica;

2.1.3 Avaliação oftalmológica;

2.1.4 Avaliação infectológica; e

2.1.5 Avaliação psiquiátrica.

3. Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão se dirigir à  Junta Médica Oficial do Estado, nos seguintes endereços:

Regiões I, II e III (Rio Branco): 8 às 11h Junta Médica Oficial – Rua Coronel Alexandrino, nº  157 – Bosque

IV e V (Cruzeiro do Sul) 8 às 12h e das 14 às 17h Junta Médica Oficial – Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – Bairro do Alumínio (Sala da Gerência Geral)

3.1 Os candidatos das Regiões I, II e III deverão comparecer no período de 13 a 17 de junho de 2011 e os candidatos das Regiões IV e V deverão comparecer no dia 17 de junho de 2011, para inspeção médica, munidos de documento de identidade original de acordo com o item 5 deste edital.

3.2 Por ocasião da inspeção médica oficial, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico.

3.3 Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o atestado de sanidade e capacidade física e mental do candidato.

3.4 Os candidatos que deixarem de entregar algum laudo médico ou que não apresentarem outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não farão jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental.

3.5 Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste edital.

3.6 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças.

3.7 Os candidatos convocados deverão comparecer, no local referido no item 3, munidos de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região.

4. Os candidatos que se encontrarem fora do Estado do Acre deverão: realizar os mesmos exames, solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu Estado. Neste caso, o atestado de sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à inspeção médica oficial do Estado do Acre, para ser homologado.

5. Serão considerados documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional

de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997.

6. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Os candidatos poderão obter informações referentes a este concurso público junto à Diretoria de Desenvolvimento da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio dos seguintes telefones: (68) 3212-7431 / 3212-7433, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou via internet, através do e-mail concursos.sga@ac.gov.br. Rio Branco – AC, 31 de maio de 2011. 

 

FLORA VALLADARES COELHO

Secretária de Estado da Gestão Administrativa

 

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