Governo concede Diploma de Gratidão a ex-superintendente da Caixa no Acre

Depois de dois anos à frente da Superintendência da Caixa Econômica Federal no Acre, Maria Cláudia Sakai foi transferida para Santa Catarina. No lugar dela assumiu Márcio Fiod Martins. Ao lado do superintendente nacional da Caixa, Márcio Mourão, Maria Cláudia recebeu o Diploma de Gratidão do governo do Estado, entregue pela governadora em exercício Nazareth Araújo nesta quinta-feira, 28, em Rio Branco.

O diploma é assinado pelo governador Tião Viana e por  Nazareth Araújo, que agradecem pela contribuição de Maria Cláudia à frente da Caixa no estado. A parceria em importantes projetos, como a construção da Cidade do Povo, na capital, foi citada como exemplo do empenho da ex-superintendente e de toda a equipe do banco no Acre.

Maria Cláudia recebeu o Diploma de Gratidão pelo empenho dela e da equipe da Caixa no estado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Maria Cláudia recebeu o Diploma de Gratidão pelo empenho dela e da equipe da Caixa no estado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

“Deixo a superintendência com a certeza de que fizemos de tudo para contribuir com o desenvolvimento do estado, tendo muitos projetos como exemplos do sucesso dessa parceria institucional”, destacou Maria Cláudia.

Durante a reunião de homenagem, Nazareth e a primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, apresentaram projetos que poderão ser apoiados pela Caixa: Escola de Gastronomia e Hospitalidade, em construção na Cidade do Povo, e o Museu da Gente Acreana, projetado para ocupar o prédio do antigo Colégio Meta I, no Centro de Rio Branco.

A Cidade do Povo foi citada como exemplo do empenho de Maria e equipe da Caixa no Acre (Foto: Pedro Devani/Secom)
A Cidade do Povo foi citada como exemplo do empenho de Maria e equipe da Caixa no Acre (Foto: Pedro Devani/Secom)

“Sempre tivemos um apoio muito grande da Maria Cláudia na Caixa, e vamos buscar manter a boa relação institucional com o novo superintendente, em favor de grandes projetos que ainda estão por vir no estado”, disse a governadora.

Márcio Fiod Martins veio de Brasília, onde respondia por operações do banco nas regiões Norte e Centro-Oeste. “Maria Cláudia deixou um legado importante no Acre. Com isso, assumo o compromisso de dar continuidade ao trabalho e implementar novas parcerias em favor do desenvolvimento do estado”, garantiu Martins.

Para o superintendente nacional da Caixa, Márcio Mourão, as ações do banco no Acre são exemplos positivos para todo o país. “Eu sempre ouvia, de outros estados da região, que o Acre tinha ações que poderiam ser replicadas. Por isso, reafirmo o compromisso da Caixa de continuar realizando boas ações em favor do crescimento e desenvolvimento da região”, destacou Mourão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter