atendendo o agricultor

Governo avança com obra de construção do Armazém Comunitário de Tarauacá

O fomento do agronegócio é uma das apostas do Executivo do Estado para transformar o Acre em terra de oportunidades. Em Tarauacá, distante 400 quilômetros a noroeste de Rio Branco, a construção do Armazém Comunitário segue avançando. A obra, fiscalizada pela Secretaria de Obras Públicas (Seop), vai atender o agricultor local, garantindo-lhe apoio na comercialização dos seus produtos.

Obra segue avançando. Foto: cedida

“Um dos fundamentos do Estado é a melhoria de vida dos acreanos. Para isso, seguimos trabalhando na execução de obras. O Armazém é um dos benefícios que serão entregues aos acreanos”, afirmou Valdecir Simão, representante da Seop no Juruá.

Avaliada em R$ 275 mil, a construção tem previsão de entrega para o fim deste mês.

Outros investimentos do governo

Governo entregará a obra neste mês. Foto: cedida

O governo investe alto na reestruturação de espaços públicos na terra do abacaxi. Nos últimos anos, foram contemplados com melhorias as Rádios Aldeia FM e Difusora, o Quartel da Polícia Militar (PMAC), o Corpo de Bombeiros, a Estação de Tratamento de Água (ETA), o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) e, recentemente, foi entregue a revitalização do terminal rodoviário.