Governo aumenta em 30% a distribuição de água em Cruzeiro do Sul

Tião Viana conheceu as novas instalações do Depasa em Cruzeiro do Sul e agradeceu o esforço dos servidores (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Tião Viana conheceu as novas instalações do Depasa em Cruzeiro do Sul e agradeceu o esforço dos servidores (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governo do Estado, por intermédio do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) comemora o aumento de 30% no tratamento e distribuição de água em Cruzeiro do Sul. Agora são mais de quatro milhões de litros d’água distribuídos todos os dias no município.

O governador Tião Viana visitou as instalações do Depasa em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 27, e pôde conferir de perto a estrutura que garante essa conquista, além de agradecer o esforço dos funcionários.

A nova estrutura garante mais de quatro milhões de litros d'água distribuídos diariamente na cidade (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
A nova estrutura garante mais de quatro milhões de litros d’água distribuídos diariamente na cidade (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

“Como é bom chegar aqui e ver servidores públicos trabalhando com tamanha boa vontade. Vocês são os que levam água para as casas das pessoas. Um trabalho importante que reduz a mortalidade infantil e garante mais saúde para a população”, disse o governador.

A área central de Cruzeiro do Sul será a mais beneficiada. O diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, conta que antes, mesmo no Centro de Cruzeiro do Sul, muitas casas ainda recebiam água dia sim e três não. Agora, a maior parte receberá todos os dias.

“Aqui estamos modernizando e profissionalizando nosso sistema de distribuição e equipe de trabalho. Hoje temos servidores motivados que foram capazes de aumentar a produtividade de água na segunda maior cidade do Acre”, conta Magalhães.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter