Governo apresenta projeto da construção da sede da Controladoria-Geral do Estado

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), apresentou o projeto da nova sede da Controladoria-Geral do Estado do Acre (CGE) ao controlador-geral, Luis Almir Brandão.

O secretário Luiz Felipe Aragão e o controlador-geral Luis Almir Brandão durante a apresentação do projeto. Foto: Julia Beatriz Couto/CGE-AC

O projeto da nova sede concentra as funções administrativas e gerenciais do órgão em uma única edificação, com ambientes adequados para o atendimento ao público e para os serviços especializados.

O projeto possui 1.525,55m², com estacionamento, auditório, salas administrativas e outras. Possui também o pavimento superior, onde ficarão as divisões de Controle Interno, Jurídico, Orçamento e Finanças, e diretorias.

“Esse projeto do novo prédio faz parte da reestruturação da CGE,  que o governo Gladson Cameli vem fazendo. Ela começou com o aumento do orçamento, aquisição de equipamentos e, agora, com a construção do prédio. Com isto, o governador busca a melhoria dos nossos serviços e o bem-estar dos colaboradores do nosso quadro”, assinalou Brandão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter