Governo apoia instalação de unidade da Polícia Rodoviária em Cruzeiro do Sul

Tião Viana garantiu ao superintendente Nelis Newton apoio na instalação da unidade que irá atender toda a região do Juruá (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta segunda-feira, 20, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre, Nelis Newton. O inspetor veio solicitar apoio do governo na instalação de uma unidade da PRF em Cruzeiro do Sul, que irá atender toda a região do Juruá.

A PRF está cumprindo uma decisão judicial para que haja uma unidade da Polícia em Cruzeiro do Sul até maio deste ano. Nelis Newton pediu a Tião Viana apoio na busca de um imóvel que possa abrigar a unidade, enquanto uma definitiva não seja construída. O governador garantiu total apoio a instituição e buscará uma forma de resolver o impasse.

“Para que seja atendida essa decisão judicial no prazo fixado, há a necessidade de uma instalação física. Então o governo do Estado se prontificou a nos ajudar e daremos agora encaminhamento aos trâmites necessários para a concretização dessa solicitação”, conta o superintendente da PRF.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter