cantora Joelma

Governo apoia iniciativa de entidades empresariais para a realização da Festa do Trabalhador

Na Casa Civil, gestores governamentais se reuniram nesta terça-feira, 25, para tratar dos preparativos para a Festa do Trabalhador no Acre. O objetivo é apoiar as entidades empresariais, com o intuito de oferecer uma festa repleta de atrações musicais para os trabalhadores de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Em Rio Branco, o evento realizado pela Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio) acontece no Palácio Rio Branco, com atrações musicais locais e o show da cantora Joelma. Além disso, o evento também terá uma programação que irá potencializar o empreendedorismo e gastronomia local, com as Feiras dos Empreendedores.

Governo apoia entidades empresariais na Festa do Trabalhador em Rio Branco. Foto: Neto Lucena/Secom

Haverá atrações musicais de bandas locais e nacionais. O secretário-chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, e demais gestores como Júlio César, Assurbanípal Mesquita e outros citaram a importância da festa em Rio Branco.

Durante a comemoração, haverá a Feira dos Empreendedores locais.

Cruzeiro do Sul

Já em Cruzeiro do Sul, Evoney Fernandes estará como apresentação nacional.  O evento tem a realização da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (Acecs), com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Além da atração nacional, terá atrações musicais locais.

Reunião em Cruzeiro do Sul. Foto: cedida