Governo abre processo seletivo simplificado para Cruzeiro do Sul

O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Saúde (Sesacre), abriu processo seletivo simplificado nesta sexta-feira, 15, para contratação temporária de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor geral de campo para Cruzeiro do Sul. Com um total de 93 vagas, o objetivo do processo simplificado é intensificar as ações de controle de endemias naquela cidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.

Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, os candidatos que forem aprovados no certame irão receber salários entre R$ 1.008,28 e R$ 1.696,88.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 27 de julho de 2016, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Central de Atendimento ao Usuário no Mezanino, localizada na sede da Sesacre, Rua Benjamim Constant, 830, Centro, em Rio Branco.

Em Cruzeiro do Sul, as inscrições deverão ser realizadas na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, Rua Leopoldo de Bulhões, 216, bairro Alumínio.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site www.sga.ac.gov.br. Posteriormente, o concorrente deve entregar cópias do formulário preenchido, junto com o currículo, no endereço de inscrição, bem como cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, declarações feitas, legíveis e sem rasuras, em envelope lacrado.

Para mais informações, acesse o edital publicado nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial do Estado. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da SGA, no telefone (68) 3215-4031.

 

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter