Governo abre processo seletivo simplificado para contratação de médicos

O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa e de Saúde, abriu processo seletivo simplificado nesta sexta-feira, 15, para contratação de médicos, que vão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e unidades de saúde.

O prazo de validade do processo simplificado será de um ano, contando a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais um ano.

A jornada de trabalho dos profissionais da saúde será de 30 horas, com remuneração acima de R$ 8 mil. O certame seleciona médicos com especialidades em cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, e pediatria.

As inscrições podem ser realizadas de 18 a 27 de janeiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Central de Atendimento ao Usuário no Mezanino, localizada na sede da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), em Rio Branco. O prédio fica situado na rua Benjamin Constant, 830, no Centro.

Em Cruzeiro do Sul, os candidatos podem se inscrever na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, situada na rua Leopoldo de Bulhões, número 216, no Bairro do Alumínio.

Para efetivar sua inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível nos sites www.sga.ac.gov.br ou www.saude.ac.gov.br, e anexar currículo. Posteriormente, o concorrente deve entregar cópias do formulário preenchido no endereço de inscrição. Bem como, cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para cargos e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, em envelope lacrado.

Para outras informações, orienta-se a leitura do edital publicado nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial do Estado. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da SGA, no telefone (68) 3215-4031.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter