Governo abre inscrições para curso de especialização em Saúde Pública

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Ensino, Pesquisa, Ciência e Tecnologia, informou nesta segunda-feira, 10, que estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Saúde Pública, destinado aos servidores públicos federais, estaduais e municipais. As inscrições se encerram quinta-feira, 13.

O curso será realizado pela Universidade Federal do Acre (Ufac), com apoio da Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 30 delas para servidores públicos com nível superior completo e com atuação no Sistema Único de Saúde (SUS) do Acre e 10 vagas para profissionais graduados na área da Saúde sem vínculo empregatício.

Os interessados devem procurar Secretaria do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto, na Ufac, das 13 às 18 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3901-2687 ou pelo site http://www.ufac.br/portal/unidades-administrativas/pro-reitoria-de-pesquisa-e-pos-graduacao/editais/edital-propeg-no-013-2016-processo-seletivo-para-o-curso-de-especializacao-em-saude-publica