Em entrevista, governadora fala das conquistas do Acre em 2015

À Rádio Difusora Acreana, Nazareth Araújo ressalta ainda os desafios para 2016 (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
À Rádio Difusora Acreana, Nazareth Araújo ressalta ainda os desafios para 2016 (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Em entrevista para o programa Gente em Debate, da Rádio Difusora Acreana, na manhã desta terça-feira, 22, a governadora Nazareth Araújo falou sobre as conquistas celebradas pelo governo do Estado em 2015, os compromissos e desafios para 2016, e desejou um bom fim de ano para toda a população.

Nazareth ressaltou que já no começo de 2015 o governo enfrentou a maior enchente que atingiu cidades do Acre, inclusive a capital. A governadora destacou também a conquista de vitórias importantes, como a consolidação das cadeias produtivas, além do reconhecimento internacional, na questão ambiental, com a diminuição do desmatamento.

Outro assunto foi o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

A governadora reforçou que Estado e prefeituras estão unidos no combate, mas salientou a necessidade do apoio da população com a limpeza de seus quintais e a eliminação de recipientes com água parada.

Por último, ela falou sobre o compromisso fiscal e administrativo existente no governo do Estado, desde 1999, que permitiu, mesmo em um ano de crise, o pagamento integral do 13º e o salário de dezembro aos servidores públicos.

“Que a gente possa viver esse tempo de Natal com esperanças. Que tenhamos a luz da esperança e a luz da harmonia em busca de uma sociedade de paz para 2016”, encerrou a governadora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter