Governador visita presidência do Tribunal de Justiça e reafirma harmonia entre os poderes

O governador Gladson Cameli realizou uma visita institucional à presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) na manhã desta quinta-feira, 18.

O chefe do Executivo se reuniu com a desembargadora presidente, Regina Ferrari, com o vice-presidente, Luís Camolez, com o corregedor-geral de Justiça, Samoel Evangelista, com o desembargador e diretor da Escola do Poder Judiciário, Elcio Mendes, e o desembargador Júnior Alberto.

O termo de cooperação é importante para dar continuidade à renovação de prédios do Tribunal de Justiça no Acre. Foto: Diego Gurgel/Secom.

“Muito interessa ao Tribunal continuar a parceria e contribuição com o governo do Acre”, declarou Regina Ferrari.

Na ocasião, as autoridades assinaram o termo de apoio técnico profissional para que a Secretaria de Obras Públicas (Seop) realize ações de infraestrutura nos prédios do Poder Judiciário.

O governador ressaltou a necessidade de haver harmonia entre os poderes. “O nosso Judiciário tem um papel importante na vida dos acreanos. Meu objetivo enquanto chefe de Estado é fortalecer as instituições que contribuem para o Estado Democrático de Direito no nosso Acre”, frisou.

Durante a reunião também foi assinado o termo aditivo para a construção do novo prédio da Escola do Poder Judiciário, na Cidade da Justiça, em Rio Branco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter