Governador recebe visita de dirigentes do Atlético, campeão acreano de 2016

Tião Viana parabenizou a equipe do Atlético pelo Campeonato Acreano e garantiu todo apoio possível no Campeonato Brasileiro (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Tião Viana parabenizou a equipe do Atlético pelo título e garantiu todo apoio possível no Campeonato Brasileiro (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta quarta-feira, 25, a visita dos dirigentes e alguns jogadores do Atlético Acreano, campeão do Campeonato Acreano de 2016 no último fim de semana. A secretária de Estado de Esporte, Shirley Santos, e o secretário adjunto Petronilo Rodrigues acompanharam a agenda.

O Atlético não vencia um Campeonato Acreano havia 25 anos, e a empolgação pela vitória do campeonato não terá tempo nem de “esfriar”, já que no dia 12 de junho o time já estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, estando justamente naquele que é considerado o “grupo da morte”.

Ainda assim, o presidente do Atlético, Edson Isidoro, conta sobre a preparação do time. “É a continuidade do serviço que vem sendo feito, com a mesma seriedade, a mesma vontade e mais obrigação em representar o nosso Estado. Por isso estamos fazendo essa visita ao governador, para falar da nossa disposição em fazer uma boa apresentação representando o Acre.”

O desafio do Atlético hoje é principalmente financeiro. Para o Campeonato Acreano, foi feita uma campanha enxuta, que saiu por R$ 140 mil. Já para o Campeonato Brasileiro, a campanha está avaliada em pelo menos R$ 300 mil.

Mesmo com todas as dificuldades, o técnico Álvaro Migueis agradeceu ao governador Tião Viana, lembrando que atualmente o governo é o maior apoiador do Campeonato Acreano.

“O governo do Estado é o maior parceiro do campeonato. Se não fosse esse apoio, o campeonato praticamente não existiria. É um investimento que possibilita colocar os times em campo e fazer o trabalho de base”, conta Migueis.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter