Governador recebe visita de cortesia do presidente do Instituto Brasileiro de Regulação Fundiária

O governador Gladson Cameli recebeu na tarde desta sexta-feira, 1°, no Palácio Rio Branco, uma visita de cortesia do presidente do Instituto Brasileiro de Regulação Fundiária (IBRF), Enrico Madia, que veio ao Acre participar de audiências públicas sobre regularização fundiária urbana e rural, e aproveitou a oportunidade para debater sobre o assunto com o governante acreano.

De acordo com Cameli, a regularização fundiária no Acre tem avançado com celeridade, fruto do esforço e trabalho do Instituto de Terras do Estado do Acre (Iteracre), comandado pela presidente Gabriela Câmara.

Enrico veio ao Acre para participar de uma audiência pública sobre regularização fundiária na Câmara Municipal de Rio Branco. Foto: Diego Gurgel/Secom.

“No último ano a Gabriela e toda a sua equipe cumpriram um papel fundamental de entregar os títulos definitivos. Colocamos a vida das pessoas em primeiro lugar, levando até elas o Estado Democrático de Direito”, disse.

Câmara acompanhou o titular da IBRF, e reforçou que o trabalho de regularização fundiária é feito pelos Municípios, em parceria com o Estado.

Participou também da reunião o defensor público aposentado, Valdir Perazzo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter