Governador Gladson Cameli prestigia posse do novo superintendente da PF no Acre e reforça parceria

O governador do Acre, Gladson Cameli, prestigiou a solenidade de posse do delegado Carlos Rocha Sanches no cargo de superintendente da Polícia Federal no estado. A cerimônia, que ocorreu no auditório da PF na sede, em Rio Branco, contou com representantes dos poderes constituídos para fortalecer e reafirmar a parceria.

Após a solenidade, o governador reforçou o respeito e a importância da atuação das forças de segurança em conjunto.

Governador esteve presente na posse da PF. Diego Gurgel/Secom

“Nós temos que fazer parcerias, construir pontes. Aqui temos uma fronteira imensa, onde temos ações em conjunto, em todas as áreas. Precisamos sempre ter o respeito e aquilo que o Poder Executivo puder contribuir para que, de fato, haja segurança em nossas fronteiras, e todos os órgãos possam estar protegidos, ele fará, e quem ganha com isso é o chefe do Executivo, é a população, é a sociedade”, disse.

Além disso, Gladson enfatizou que essa integração fortalece todos os poderes: “Isso mostra um Estado de Direito forte. Então, a gente sempre está presente para que possa cada vez mais construir pontes e cuidar desse diamante que é o nosso estado”.

O novo superintendente disse que já tem experiência na Amazônia e que isso deve contribuir para sua gestão no estado acreano.

“A gente está na região amazônica, naturalmente extensa, mas eu não vejo como desafio, vejo como oportunidade. A gente resolveu desenvolver um bom trabalho. Já passei pelo estado de Rondônia, já conheço como é o funcionamento da Amazônia, e tenho certeza que a gente vai conseguir um bom resultado aqui”, estima.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter