Governador entrega ruas pavimentadas em Sena Madureira

Comunidade agradeceu a Tião Viana melhorias que chegaram ao bairro Vitória (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Comunidade agradeceu a Tião Viana melhorias que chegaram ao bairro Vitória (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A comunidade do bairro Vitória começa a ter mais orgulho do lugar onde vive. Há anos enfrentando o isolamento e vendo passar longe das portas de seus lares ações de segurança, saúde e outros serviços, hoje testemunhou a situação melhorar depois que o governador Tião Viana entregou, na manhã desta sexta-feira, 23, ruas pavimentadas por meio do programa Ruas do Povo.

“É um programa de dignidade para as pessoas que viviam à margem da história, que não tinham direito a ter uma rua, a sair de casa, a não ser se fosse com a sacola nos pés”

Governador Tião Viana

Nazaré Souza, moradora do Vitória, fez questão de agradecer ao governador Tião Viana pelas melhorias que chegaram ao bairro. “Estou muito satisfeita com o trabalho, com a minha rua. Agora eu vou para todo canto. Antes era uma lama horrível. Cansei de sair de bota ‘sete léguas’ de casa para ir ao mercado”, comentou a moradora.

Tião Viana ressaltou que o governo do Estado, por meio do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), pavimentará um total de 117 ruas, faltando apenas 39 para a conclusão do programa no município.  Os investimentos com as obras chegam aos R$ 12,4 milhões.

“É um programa de dignidade para as pessoas que viviam à margem da história, que não tinham direito a ter uma rua, a sair de casa, a não ser se fosse com a sacola nos pés. Hoje, faltam apenas 39 ruas para concluirmos até dezembro”, disse o governador.

A deputada federal Perpétua Almeida caminhou pelas sete ruas entregues no Vitória e ressaltou que o bairro passou por uma transformação. “A infraestrutura traz uma diferença gigantesca. A gente anda aqui e vê os sorrisos nos olhos e nos rostos das pessoas. É um novo momento. O programa Ruas do Povo é um programa para gente simples, para as pessoas mais pobres terem a dignidade batendo à porta”, frisou a parlamentar.

O que disseram

que-disseram-ruas-do-povo-sena-madureira-thennyson-passos-png32

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter