Governador e deputado Zezinho Barbary discutem avanços em obras de Cruzeiro do Sul

Para discutir demandas do Vale do Juruá, o governador Gladson Cameli se reuniu na manhã desta sexta-feira, 15, com o deputado federal Zezinho Barbary, na residência oficial do governador, com o objetivo de alinhar ações governamentais que estão sendo realizadas na região.

Parceria entre Legislativo e Executivo é fundamental para avanços no Acre. Foto: Neto Lucena/Secom

“O apoio dos nossos parlamentares é fundamental. É importante a alocação de recursos em ações estratégicas que vão se transformar em benefícios para o povo”, disse o governador.

Cameli reforçou o compromisso de manter boas relações com os parlamentares, para reforçar o Estado Democrático de Direito.

Deputado federal Zezinho Barbary falou sobre avanços a serem realizados em Cruzeiro do Sul pelo governo estadual. Foto: Neto Lucena/Secom

“Discutimos importantes investimentos que vão ser feitos no Juruá, como o avanço do projeto do Porto de Cruzeiro do Sul, que vai atender a demanda não só da cidade, mas de cinco outros municípios vizinhos”, relatou o deputado.

Barbary abordou ainda com o governante a alocação de recursos no Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), para realização de novas ações que beneficiem a população do Juruá.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter