Governador agradece aos servidores da Saúde por atuação na pandemia

Na manhã desta quinta-feira, 17, o governador Gladson Cameli, visitou a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para agradecer aos servidores que estão durante todo o período de pandemia atuando para que a máquina pública não pare.

E reconhecendo o esforço destes servidores, o governador fez questão de enfatizar que o trabalho é em conjunto e cada servidor tem seu papel e importância dentro da instituição.

Governador Gladson Cameli visitou a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para agradecer aos servidores que estão durante todo o período de pandemia Foto: Marcos Vicentti

“O serviço realizado dentro da Sesacre é essencial para garantir o funcionamento e abastecimento das unidades de todo o estado. Por isto, fiz questão de vir aqui agradecer o esforço de vocês, pois sei que não tem sido fácil, são lutas diárias para garantir a assistência à saúde para a população”, enfatiza o governador.

A servidora Gorete Cesário parabenizou o governador por seu empenho e trabalho durante a pandemia. “O senhor se mostrou preparado para algo que não estava planejado, e tem feito um excelente trabalho em meio a tantas dificuldades ocasionadas pela pandemia”, pontua a servidora.

Além da visita, o chefe de Estado participou da apresentação de um trabalho de conclusão de curso (TCC), da estudante de arquitetura Ariadne Souza, que utilizou como projeto a criação de uma unidade oncológica específica para as crianças.

Gladson Cameli parabenizou a estudante por seu trabalho voltado para o serviço do Unacon, instituição essa recentemente visitada pelo governador que se emocionou ao lembrar das crianças e de sua luta diária contra o câncer.

“Nós ficamos muito felizes com a visita e o apoio dado pelo governador, esse reconhecimento do trabalho e da gestão fortalece cada vez mais a nossa esperança e fé de que vamos enfrentar e superar essa pandemia com o apoio de todos”, ressalta o secretário Alysson Bestene.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter